Política da Qualidade

A 4×4 Multitrabalhos, Lda apresenta-se como uma empresa na área da Metalomecânica com um âmbito lato a diversas áreas conectas, procura a melhoria contínua dos produtos e serviços que presta e das soluções que apresenta aos seus clientes. A organização tem uma preocupação constante em consolidar-se no contexto em que está inserida fomentando as novas tecnologias, novos serviços, colaboradores multifacetados e assim criando novas oportunidades de atuação.
Neste sentido, a implementação e a certificação do Sistema de Gestão da Qualidade, em conformidade com a norma NP EN ISSO 9001:2015, constituem objetivos fundamentais. Esta implementação permite uma melhoria global dos processos e das metodologias envolvidas, elevando assim os padrões da qualidade e da eficiência dos produtos e serviços prestados, permitindo uma integração e consolidação face contexto onde está inserida a organização.

Assim, a Política da Qualidade da 4×4 Multitrabalhos, Lda assenta nas seguintes premissas:

  • Satisfazer as necessidades dos clientes, assegurando que as mesmas se desenvolvem em conformidade com os requisitos da norma, com a legislação e todos os requisitos aplicáveis às atividades desenvolvidas, bem como com as metodologias definidas no Sistema de Gestão da Qualidade;
  • Fomentar a competência dos colaboradores, proporcionando-lhes oportunidades de formação e de evolução profissional e pessoal;
  • Promover a melhoria contínua dos processos e metodologias de trabalho de forma a oferecer produtos e serviços com maior valor acrescentado para os clientes;
  • Melhorar continuamente a eficácia do Sistema de Gestão da Qualidade, através da definição e monitorização de objetivos e indicadores, assegurando um envolvimento de todas as partes interessadas.
Para tal e, com o envolvimento de todos os colaboradores no desenvolvimento e manutenção do Sistema de Gestão da Qualidade, a 4×4 Multitrabalhos, Lda pretende dotar a empresa de uma estrutura sólida, dinâmica e flexível com o objetivo de marcar uma posição no mercado, procurando atingir a satisfação dos seus clientes.